segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tati Maia

Eu dormir pesando em vc, foi isso, acordei as 6 da manhã com vontade de te ligar e ir pra sua casa, passar uma daquelas manhãs com você, mas era muito cedo pra ligar ainda, e eu acabei dormindo, quando acordei já era muito tarde, mas liguei mesmo assim, e pra minha surpresa vc atendeu perguntando se eu adivinhava pensamentos, e eu sorri, foi como das primeiras vezes, a gente flertando e se ganhando, e eu me dei conta de como me fazias bem, mesmo que não fosse sempre, era algo seu, essas crises e as brigas, que das minhas memorias já tinham saído, e eu lembrava de te olhar dormir, e o quanto parecias uma anjo assim, era uma das coisas mais puras que eu via em vc, eu gostava também de quanto tomávamos banho, vc sempre lavava o meu cabelo, e eu me sentia a pessoa mais coberta de cuidados, era algo tão nosso, e essas pequenas coisas me fazem te querer perto outra vez, mesmo entendendo que sempre existiriam outras mil que me forçariam a desistir de tudo, mas os minutos de felicidades das coisas simples, sempre fizeram a gente voltar, e só por hoje eu quero ser feliz, com você ou com o que de você ainda existe em mim...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

''... O quão sagrado é ver pureza em tudo que você faz, ainda que você faça tudo sendo um grande safado...''

quarta-feira, 1 de junho de 2011

E a gnt conversa e eu fico com medo de cada uma das duas resposta, não que eu realmente ainda seja completamente louca por ti, mas pq ainda existe parte dessa loucura, meu coração falta parar quando diz que queres dizer algo, não que isso que vais dizer vá fazer algo entre o que sentimos mudar, mas vai conter outras coisas que poderiam ser ditas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Tati Bernardi

Triz

Eu quase consegui abraçar alguém semana passada. Por um milésimo de segundo eu fechei os olhos e senti meu peito esvaziado de você. Foi realmente quase. Acho que estou andando pra frente. Ontem ri tanto no jantar, tanto que quase fui feliz de novo. Ouvi uma história muito engraçada sobre uma diretora de criação maluca que fez os funcionários irem trabalhar de pijama. Mas aí lembrei, no meio da minha gargalhada, como eu queria contar essa história para você. E fiquei triste de novo.
Hoje uma pessoa disse que está apaixonada por mim. Quem diria? Alguém gosta de mim. E o mais louco de tudo nem é isso. O mais louco de tudo é que eu também acho que gosto dele. Quase consigo me animar com essa história, mas me animar ou gostar de alguém me lembra você. E fico triste novamente.
Eu achei que quando passasse o tempo, eu achei que quando eu finalmente te visse tão livre, tão forte e tão indiferente, eu achei que quando eu sentisse o fim, eu achei que passaria. Não passa nunca, mas quase passa todos os dias.
Chorar deixou de ser uma necessidade e virou apenas uma iminência. Sofrer deixou de ser algo maior do que eu e passou a ser um pontinho ali, no mesmo lugar, incomodando a cada segundo, me lembrando o tempo todo que aquele pontinho é um resto, um quase não pontinho. Você, que já foi tudo e mais um pouco, é agora um quase. Um quase que não me deixa ser inteira em nada, plena em nada, tranqüila em nada, feliz em nada.
Todos os dias eu quase te ligo, eu quase consigo ser leve e te dizer: “Ei, não quer conhecer minha casa nova?” Eu quase consigo te tratar como nada. Mas aí quase desisto de tudo, quase ignoro tudo, quase consigo, sem nenhuma ansiedade, terminar o dia tendo a certeza de que é só mais um dia com um restinho de quase e que um restinho de quase, uma hora, se Deus quiser, vira nada. Mas não vira nada nunca.
Eu quase consegui te amar exatamente como você era, quase. E é justamente por eu nunca ter sido inteira pra você que meu fim de amor também não consegue ser inteiro.
Eu quase não te amo mais, eu quase não te odeio, eu quase não odeio aquela foto com aquelas garotas, eu quase não morro com a sua presença, eu quase não escrevo esse texto.
O problema é que todo o resto de mim que sobra, tirando o que quase sou, não sei quem é.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tati Maia

E quando eu te vejo eu automaticamente visto a minha capa de felicidade e finjo que não estamos mais juntas não me atinge e não causa vontade de chorar, e as vezes eu finjo tão bem que eu acabo acreditando, e nesses dias em que eu acredito, eu consigo dormir sem sentir tua falta na cama, pq nesses dias eu sou feliz, nem que seja de mentira

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Anjo azul

Ao ver, os olhos já não brilham... Perdeu o amor que antes existia... Evaporou toda a santidade, de uma forma tão lenta que não pode ser sentida e tão pouco evitada... Não tem mais nada... O olhar procura o que se perdeu... Olhos mais vazios que a alma, talvez seja culpa do tempo... A falta dele... A vida ta tão diferente... Talvez esteja normal... Mas não é sentida como antes... Mas volta ao chão quando a primeira gota de chuva cai no corpo... Sente-se algo então... Encheu de uma presença que era sua... E ao deitar, já não quis aquele corpo na cama pra esquentar o seu

domingo, 17 de abril de 2011

Tati Maia

eh é com vc que penso em estar a cada segundo e momentoo.. nossos beijos e abraços são as melhores coisas que pude desejar na minha vida neste e para o procimo momento futuro que eu estou vivendo.. te quero como nunca quis niguem, és minha razão para seguir e me mover. te amo muito meu amor "BB"

Por: P. Jacob

4 meses

Hoje comemoramos 4 meses de namoro, e o que mudou? bem, acho que brigamos mais, que nos irritamos muito mais, mas também nos demos conta de que não sabemos mais viver sem ter uma a outra, nossa relação é bastante complicada, mas quanto mais a gente briga, mas eu sou completamente apaixonada por ela, pq de tudo que eu já vi, nada pode ser comparado ao olhar no fundo dos seus belos olhos azuis, é uma forma de olhar a alma, sem que nada tenha que ser dito ou explicado, pq te abraçar pra dormir, é não precisar ter medo, pq mesmo que eu tenha um sonho ruim, eu posso simplesmente abrir os olhos e te ver dormir, e eu fico com aquele sorriso bobo no rosto, de quem não acredita que é real, de quem não acredita que por um instante é inteiramente feliz... E hoje muito mais do que antes eu desejo que sejamos felizes, que continuemos nos completando mesmo com os nossos defeitos, pq um amor perfeito, sem brigas, é sem graça, eu gosto das brigas, pq elas nos deixam fazer as pazes depois, e se vc comentar sobre a raiva das brigas, elas só me fazem ver, o quanto eu te amo, pq basta um comentário bobo seu, pra passar toda a raiva, para que o sorriso volte ao meu rosto e eu entenda pq te amo tanto.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Paola Jacob

São esses dias em que não planejamos nos encontrar que te tenho com uma intensidade que me faz entender pq tudo vale a pena, é ficar um tempo sem te ver, e quando eu te vejo, me sinto a pessoa mais apaixonada e boba desse mundo, pq hoje voltei sorrindo pra casa, tentando entender pq depois de tanta briga eu te vejo, e me sinto tão apaixonada, pq em meio as conversas vc me puxou, só pra dizer no meu ouvido o quanto me ama, e hoje desejo que esse sentimento se torne cada dia maior, pq hoje eu quis te amar tanto, que me apaixonei de tanto te amar.

terça-feira, 8 de março de 2011

Paola Jacob

gosto do tom da tua voz, da suavidade das palavras saindo da tua boca, to teu sorriso lindo que lembra um daqueles comerciais de pasta de dente, tua boca pequena.. Queria passar essa noite te olhando, te admirando dormir, ficas linda sem defesas, mas sinto falta dos teus olhos azuis quando estais dormindo, gosto do calo que eles passam...

Paola Jacob

Não é lembrança, não é nada, só é vontade de ta perto, de sentir teu cheiro sem palavras, da certeza que te olhar nos olhos passa, de que não existe um depois, que vivemos um momento único que não volta, queria ter a certeza dos teus olhos mesmo sem olha-los, mas quando eles não me fitam tudo volta, volto a ser eu e com duvidas de vc, mas toda vez que olho nos teus olhos, meus medos e todo mundo some, somos eu e vc, e o mundo que espere.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Paola Jacob

Quando te olhei nos olhos eu senti medo por te amar tanto, te perdoar não estar sendo fácil, desejaria tanto que esse erro não tivesse acontecido, mas sei que ele não é em vão, pois hoje sei que te amo muito mais do que amava ontem... Sei que não vai ser fácil superar, mas eu amo vc, e mesmo que seja muito difícil pra mim, e creio que pra vc também, mas eu ainda quero te namorar, quero superar tudo isso ao seu lado, mas preciso que confies em mim, assim como sei que preciso melhorar com vc, vamos conversar mais, e nos deixar mais a par do que ambas sentem... enfim, é isso... Te amo e espero que de certo

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Paola Jacob

Hoje eu quis não te amar tanto, pq dói saber que beijastes outra boca, e dói mais ainda saber que continuo a te beijar sabendo que outra pessoa o fez, dói te querer tanto ao ponto de passar por cima do meu orgulho e te ter assim... o que seria de mim se não pudesse te ter?

domingo, 30 de janeiro de 2011

Paola Jacob

Nem tudo é tão fácil quanto eu queria que fosse, na realidade tem sido mais difícil... Não consigo não sentir ciumes de como alguém te olha ou te abraça, é que é difícil deixar alguém olhar tudo que eu tenho, abraçar todo o meu mundo... E por um momento, eu sinto tanto medo de alguém tirar tudo que és pra mim, meu coração dói, não sei se por ciumes ou por não suportar tanto amor.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Paola Jacob

Nem sempre sou a melhor namorada do mundo, acho que a maioria das vezes nem sou, mas eu entrei de corpo e alma nisso, sem querer mais nada a não ser te fazer feliz, acho que esse é o meu erro, te amar tanto e esquecer de mim, as vezes não sei o que fazer pra te deixar segura de que não quero mais nada, odeio quando falas que alguém te queria e eu não estava la, pra dizer que és minha, pq sei que não sou bonita, realmente não acho isso, mas se for pra falar de alguém tentar me agarrar, fazem isso quando andas de mãos dadas comigo, mas andas tão na frente que não notas que me pega ou tenta algo, e eu não ligo, não comento, pq não olho pra outros lados, eu quero vc, quero olhar pra vc, quero ser mais sua, pq sua eu já sou, mas isso não ta bastando, queria te ter de uma maneira mais forte, queria te ter de uma forma simples, mais completa, principalmente no momentos que eu te falo que não quero que vc se importe, esperando que vc se importe muito mais...

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Paola Jacob

E nesses dias que precisas de mim, eu descubro que te amo mais, não por saber que sou teu ponto seguro nesse momento, mas pelo fato de me sentir perdida, de não me saber o que te falar pra te deixar melhor, e sentir um medo absurdo, medo de te perder por não saber cuidar de vc, eu acho que és tanto tudo que eu me perco e me sinto menos, ao ponto de achar que nada que eu diga vai bastar, mas sempre me reviras, fazes eu entender que não são as palavras que contam, e sim a forma de olhar, o abraço que nem uma palavra é capaz de descrever ou confortar como tal..